Total de visualizações de página

André Lima: papo particular no Botafogo por mais concentração

Artilheiro do time no Brasileiro, atacante recebe cobrança

Atacante André Lima é o artilheiro do Botafogo no Brasileiro, mas Estevam Soares cobra mais concentração (Crédito: Pedro Kirilos)

LANCEPRESS!

O Botafogo precisa de gols e vitórias para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta reta final de competição e a principal referência ofensiva do time, André Lima, está sendo cobrado.

Artilheiro da equipe na disputa, com nove gols, o jogador marcou nas duas últimas vitórias do Alvinegro (contra Goiás e Atlético-MG). Após isso, o time empatou uma vez, perdeu três (uma pela Sul-Americana) e o atleta passou em branco.

- André tem algumas coisas a serem corrigidas e vou falar em particular com ele na concentração. É um jogador importante, que quando está bem, incomoda muito. Por isso espero que ele se concentre desde o início - disse o técnico Estevam Soares.

O Botafogo entra em campo contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Engenhão, em confronto direto, ambos na zona de rebaixamento: o Timbu está em 17º lugar e o Alvinegro em 18º, os dois com 32 pontos.