Atacante encontra vidro do carro quebrado em Montevidéu e verifica falta de filmadora, que registrou título da Copa América, relógio e dinheiro
Loco Abreu registrava os bastidores da seleção
com a sua filmadora, que foi furtada (Foto: EFE)
com a sua filmadora, que foi furtada (Foto: EFE)
A passagem de Loco Abreu pelo Uruguai não começou bem. No país para disputar dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 com a sua seleção, o atacante foi furtado na última terça-feira e perdeu documentos, dinheiro, um relógio Rolex e a filmadora, que registrou seus melhores momentos na seleção uruguaia nos últimos cinco anos, inclusive o título da Copa América de 2011.
De acordo com o site uruguaio "Subrayado", o crime aconteceu por volta de 19h da última terça-feira, quando o camisa 13 foi a um escritório no bairro de Pocitos, em Montevidéu. Ao retornar ao carro, encontrou o vidro quebrado e percebeu que haviam levado um relógio da marca Rolex, dinheiro, cartões de crédito e a filmadora que costuma acompanhá-lo nas entradas de campo para os jogos da seleção uruguaia.
Em seu site oficial, Loco Abreu diz que quem encontrar seus pertences será "muito bem recompensado".
- O importante para mim é o valor emocional das coisas que me roubaram e a quem encontrar e me devolver serei eternamente agradecido - escreveu.
O jogador deixou até mesmo um número de telefone do Uruguai para o contato com quem achar os objetos: 26234181. Abreu estará no país, ao menos, até o domingo, quando o Uruguai enfrentará o Peru. Nesta quinta-feira, a seleção jogará contra a Venezuela.