Atacante faz trabalho separado, após dois dias se recuperando de dores nas costas, e chances de pegar o Guarani, quarta-feira, são pequenas
Quase recuperado, Loco Abreu realizou atividade
leve (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
leve (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Depois de dois dias em recuperação de uma contusão nas costas, causada por um choque com o goleiro reserva Renan, Loco Abreu voltou ao campo nesta segunda-feira e comprovou que o pior momento das dores já passou. O trabalho com a preparação física não o exigiu muito, mas o atacante uruguaio bateu bola, concluiu a gol por alguns minutos, mas, ainda assim, as chances de viajar para Campinas, onde o Botafogo encara o Guarani, quarta-feira, são mínimas.
Na primeira parte do treino, o capitão ficou na academia junto com os titulares, que empataram em 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo. Na sequência, foi ao gramado e, separadamente, realizou a atividade. Enquanto isso, os reservas participaram de movimentação de três contra três, sob a orientação de auxiliares e preparação física. O técnico Oswaldo de Oliveira apenas observou.
A definição sobre o aproveitamento do camisa 13, que esteve em dez de 16 compromissos do Alvinegro na temporada, pode sair ainda nesta noite. O grupo treina na manhã de terça e, na sequência, segue direto para o aeroporto. Não haverá atividades em Campinas.
Loco Abreu se aquece antes de começar seu treino particular (Foto: André Casado / Globoesporte.com)