Total de visualizações de página

De olho na final, Botafogo tem treino físico marcado pela descontração

Uruguaio Loco Abreu volta a trabalhar com o grupo na manhã desta quarta-feira. Elkeson, Herrera e Maicosuel ficam fora da atividade, poupados

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro
 
Com Loco Abreu de volta aos treinamentos no campo, o Botafogo continuou sua preparação para a final da Taça Rio, domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Engenhão. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores fizeram novamente uma atividade física sob o comando do preparador Ricardo Henriques, em General Severiano, a exemplo da última terça, quando retornaram da folga.

O trabalho foi marcado pela descontração. Antes de pegar pesado com os jogadores, Ricardo promoveu uma brincadeira comum entre eles. De mãos dadas, um grupo tentava pegar os outros companheiros, que se uniam quando não conseguiam escapar.

Jogadores de mãos dadas na brincadeira antes do treino físico (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) 
 
Jogadores de mãos dadas na brincadeira antes do treino físico (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
A movimentação não contou com a presença de Elkeson, Herrera e Maicosuel, que foram poupados e trabalharam apenas na academia de General Severiano. A previsão é de que os três participem do treinamento na parte da tarde, também na sede.
O técnico Oswaldo de Oliveira ainda vive a expectativa sobre a situação de Renato. O volante fez um exame no tornozelo esquerdo para saber se há uma lesão grave no local, mas ainda não há detalhes sobre o resultado. Ele segue em sessões de fisioterapia para estar em campo domingo.