Total de visualizações de página

Loco exalta primeira conquista no Engenhão e a atuação do Bota

Autor de dois gols na vitória por 3 a 1, atacante uruguaio afirma que o time atingiu quase a perfeição na final da Taça Rio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro




 Loco Abreu mais uma vez foi decisivo. Com dois gols, o atacante abriu caminho para a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, no Engenhão, que deu o título da Taça Rio ao Botafogo. Após a partida, o uruguaio dividiu os méritos da conquista, a primeira do clube no estádio, e elogiou o desempenho do time na decisão.

Loco lembrou que o Bota precisa concentrar na decisão do título Carioca, contra o Fluminense, e na sequência da Copa do Brasil, quando o time enfrenta o Vitória.

- Com o trabalho do time, da diretoria e dessa torcida maravilhosa, conseguimos conquistar este título, o primeiro nosso no Engenhão. O importante é que o time me encontrou na hora certa. Foi quase perfeição. Só levamos esse gol no fim. Agora temos que pensar na Copa do Brasil e no Fluminense na decisão do Carioca.

O Bota volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Barradão, para enfrentar o Vitória. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão do Carioca começa no próximo domingo.