Total de visualizações de página

Jogadores do Botafogo comemoram discretamente com seus familiares

Loco Abreu chega ao local com a Taça Rio nas mãos. Presidente Mauricio Assumpção prefere festejar a conquista com amigos no Baixo Gávea

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
loco abreu botafogo chega a churrascara com a taça rio (Foto: MArcelo Piu / Agência O Globo) 
Loco Abreu chegou à churrascaria com a Taça Rio
na mão (Foto: Marcelo Piu / Agência O Globo)
 
O Botafogo se preocupou em fazer uma festa tímida depois da conquista da Taça Rio, neste domingo, com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, no Engenhão. A maioria dos jogadores foi para uma churrascaria no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio. Herói do título e capitão do time, com dois gols, Loco Abreu chegou ao local por volta das 21h30m, com a o troféu nas mãos.

Na churrascaria, o goleiro Renan, os zagueiros Antônio Carlos e Brinner, os laterais Lucas e Márcio Azevedo, o volante Marcelo Mattos, os meias Fellype Gabriel e Andrezinho e os atacantes Herrera e Loco Abreu levaram suas famílias para a confraternização. Integrantes da comissão técnica e do staff também estiveram presentes.

Preocupado com sua recuperação física, o volante Renato ficou em casa dando sequência ao tratamento para curar a contusão no tornozelo esquerdo, que o tirou da final da Taça Rio. O jogador não deve viajar para Salvador, onde o Botafogo vai enfrentar o Vitória, quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O vice-presidente de futebol, André Silva, e o gerente de futebol, Anderson Barros, representaram a diretoria na festa, que foi fechada apenas para convidados. A churrascaria não estava mais em horário de funcionamento no momento. O presidente Mauricio Assumpção preferiu confraternizar com amigos no Baixo Gávea.