Total de visualizações de página

Túlio Maravilha celebra gol via Twitter e mostra confiança no título do Bota

Jogador marca em participação especial em torneio defendendo o Laranjal-MG. Pelas contas pessoais, faltam 13 para o milésimo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
O atacante Túlio Maravilha deu mais um passo rumo ao milésimo gol. Pelo Twitter, o jogador de 42 anos comemorou mais um tento, desta vez pelo Laranjal-MG, em uma participação especial na Copa Integração de Futebol Regional (Túlio pertence ao Tanabi, da Quarta Divisão de SP) . De acordo com a contagem pessoal do artilheiro, agora faltam apenas 13 para o milésimo e seis para voltar ao Botafogo, onde espera encerrar a carreira. Em sua conta pessoal no microblog, ele aproveitou para exaltar o Glorioso, que encara o Vasco neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela final da Taça Rio.
- Bom dia galera, fiz mais um gol ontem: Laranjal-MG. Agora faltam seis gols para voltar ao Botafogo e 13 para o milésimo. Vamos ser campeões da Taça Rio hoje! - cravou o atacante, que se tornou ídolo pelo clube carioca.

Tulio, Botafogo (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Túlio põe Botafogo como campeão da Taça Rio (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 Com a ajuda do jogador, o Laranjal venceu o Democrata de Santana de Cataguases por 3 a 1, no Estádio Municipal Firmo Dias, e é líder de sua chave na competição. Túlio Maravilha balançou as redes logo aos dez minutos.

Ele recebeu cruzamento da esquerda e se antecipou ao goleiro para marcar. O curioso é que ele foi substituído na metade do segundo tempo, deu entrevistas com a partida rolando, agradeceu a organização do torneio e foi embora sem ver o final.