Total de visualizações de página

Pai de Loco repete visita a treino, e Botafogo ganha amuleto para final

Washington Miguel disse que o filho faria três gols na semi contra o Bangu

Por André Casado e Thales Soares Rio de Janeiro

Na semana que antecede a decisão da Taça Rio, domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), no Engenhão, o Botafogo ganhou um reforço de peso fora de campo. Pai de Loco Abreu, Washington Miguel compareceu pelo segundo dia seguido ao treinamento do time alvinegro, no campo anexo, quase como um amuleto do filho, cercado de superstições.

Para se ter uma ideia, depois da vitória por 4 a 2 sobre o Bangu, na semifinal da Taça Rio, Loco disse que seu pai havia previsto os três gols. O atacante foi ao Uruguai para levar a bola de presente e o trouxe para o Brasil com ele, na última terça-feira.

Pai do Loco,Washington Miguel  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Pai do Loco, Washington Miguel veio ao Brasil tietar atacante (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Com a garrafa de chimarrão a tira colo, Washington, torcedor do Nacional-URU, sentou no gramado sintético em volta do campo anexo do Engenhão para acompanhar a movimentação. De óculos escuros e bermudas, parece estar em casa no Rio apesar de ser a primeira vez em que vem à cidade para assistir a uma partida do camisa 13.

- No Uruguai, consigo acompanhar os jogos dele pela internet. Só tinha vindo ao Brasil na época do Grêmio - comentou o pai do ídolo, principal esperança do Glorioso.