Total de visualizações de página

Oswaldo elogia astúcia do artilheiro Loco Abreu

Técnico alvinegro diz que uruguaio é muito determinado e que sua funçaõ é essa: fazer gols


Botafogo x Vasco - Loco Abreu levanta a taça (Foto: Paulo Sergio)  
Loco Abreu - depois de marcar dois gols diante do Vasco 
jogador é elogiado por Oswaldo (Foto: Paulo Sergio)
 
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
O técnico Oswaldo de Oliveira não poupou elogios aos seus jogadores após a vitória de 3 a 1 sobre o Vasco, na Final da Taça Rio. Um dos mais festejados após a conquista foi o atacante Loco Abreu, autor de três gols na semifinal e mais dois diante do rival Cruz-Maltino.

- O Abreu é um cara determinado, que tem a cabeça no lugar, muito inteligente, sabe das suas limitações e o momento certo de fazer a incumbência dele, que é gol - afirmou Oswaldo.

Nos Após ficar no banco diante do Guarani pela Copa do Brasil, o uruguaio voltou ao time em grande estilo diante do Bangu, na semifinal da Taça Rio. O uruguaio marcou três gols e voltou a brilhar na partida decisiva contra o Vasco.

- Artilheiro é assim. A função do Abreu é fazer o gol. Nos dois últimos jogos, foi muito bem. Essa regularidade é difícil de controlar, porque cada adversário tem uma forma de jogar. Nosso time também tem variantes - disse o treinador.

Abreu foi a 11 gols na competição. Alecssandro do Vasco e Somália do Boavista, lideram a tabela de artilharia do Carioca 2012 com doze gols cada um. Como tem as duas partidas das finais para participar, Loco pode superá-los e se tornar artilheiro do estadual.