Total de visualizações de página

Jogador recebe com alegria homenagem do capitão alvinegro que dedicou a ele o título da Taça Rio deste domingo


HOME Loco Abreu e Alessandro - Botafogo (Foto: Bruno de Lima)  
Alessandro e Loco Abreu: relação de amizade que nasceu 
em General Severiano (Foto: Bruno de Lima)
 
Alexandre Braz
Rio de Janeiro (RJ)
 
Nos seus tempos de Botafogo, o lateral-direito Alessandro não era muito querido pela torcida. O mesmo não se pode dizer em relação aos ex-companheiros de clube. Após a final da Taça Rio, no domingo, o atacante Loco Abreu, autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, dedicou o título ao amigo. Muito feliz com a homenagem, Alessandro agradeceu o carinho e a lembrança do capitão alvinegro.

- Ele é uma pessoa especial. Isso mostra o carinho, o respeito e admiração que ficou entre nós. Vindo dele me deixa mais feliz ainda. Nas nossas passagens pelos clubes é isso que fica, as grandes amizades - disse ao LANCENET.

 Loco lembra do pai e do lateral Alessandro após título

 
Após quatro anos e meio no Botafogo e mais de 230 partidas realizadas, Alessandro deixou o time em dezembro de 2011. Este ano, o lateral disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Apesar da amizade, ele não falou mais com o uruguaio desde que deixou o Rio de Janeiro.
 
- Vou ligar para o Herrera e pegar o telefone do Loco. Com o número que eu tenho não estou conseguindo. Tenho de agradecer a ele - disse.

Alessandro contou que a amizade veio das brincadeiras entre os dois, além de nos rachões sempre atuarem juntos.

NA TORCIDA PELO FOGÃO
Para Alessandro, o Botafogo tem tudo para levantar mais um título do Campeonato Carioca. Segundo ele, o Fluminense tem uma grande equipe, mas o time de Oswaldo de Oliveira tem jogadores decisivos e que podem fazer a diferença.

- Estarei torcendo. O adversário é forte, mas temos grupo para sermos campeões. O Botafogo tem jogadores que crescem neste momento decisivo. O Loco tem grande personalidade e pode decidir mais uma vez. O time está com o moral elevado após as duas grandes atuações na semifinal e na final da Taça Rio - avaliou.

FUTURO DA CARREIRA
Depois de disputar o Paulistão, o ex-jogador alvinegro descansa com a família em Armação dos Búzios, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ainda neste semana ele espera definir o seu futuro, acertando com uma nova equipe para o segundo semestre.