Total de visualizações de página

Em sua primeira vez no Engenhão, Flavia Alessandra comemora título

Atriz nunca havia assistido a um jogo no estádio e, agora, promete voltar para acompanhar as finais do Carioca contra o Fluminense

Por Thales Soares Rio de Janeiro

A superstição botafoguense pegou até mesmo a atriz Flavia Alessandra. Neste domingo, ela foi pela primeira vez ao estádio acompanhar seu clube de coração. Junto com a família, assistiu ao jogo e vibrou com a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na final da Taça Rio.

- Fiquei até arrepiada. Como todo bom botafoguense, agora vou ter que vir a todos os jogos - brincou a atriz. - Só tinha vindo ao Engenhão em shows. Nunca em jogos. Sempre fui muito ao Maracanã, mas aqui é a primeira vez.

flavia alessandra engenhão botafogo e vasco (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com) 
 
Flavia Alessandra apoia o Botafogo na decisão no Engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 
Com uma camisa sem número, mas personalizada com seu nome, Flavia disse não ter um jogo marcante em sua vida, nem um ídolo específico. Para ela, tudo que envolve o clube é especial.

- Sou fã do Botafogo e não de um jogador. Já vivi muitas alegrias e muitas tristezas com o clube. O futebol é assim. Dá muitas viradas. Não esperava que fosse ser desse jeito. No segundo tempo, a bola só ficou com o Vasco, mas conseguimos segurar - disse.

A atriz já faz planos para as finais do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, dias 6 e 13 de maio. Os dois jogos serão no Engenhão, palco que deve receber mais uma vez Flavia Alessandra como espectadora.

- Vou precisar dar um jeito de estar aqui - afirmou Flavia.