Total de visualizações de página

Fora da final, Renato participa da festa no gramado e elogia Fellype Gabriel

Rio -  Lesionado, Renato não pode estar em campo na final da Taça Rio neste domingo contra o Vasco. No entanto, engana-se quem pensa que o jogador não esteve presente no Engenhão. Após a vitória, o jogador invadiu o gramado para participar da comemoração do Alvinegro no gramado e aproveitou para enaltecer o trabalho do elenco.

Volante do Botafogo quer chegar à semifinal embalado pelo primeiro lugar | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Renato não enfrentou o Vasco| Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
''Tem um grupo que mostrou bastante hombridade. Ficar de fora é ruim. Às vezes quer entrar para jogar, mas a confiança no grupo e hoje provou-se que não somos apenas onze, mas um grupo inteiro. A campanha nos dois turnos foram muito boas'', disse o volante.

Eufórico, o jogador afirmou que o Botafogo fez uma grande atuação diante do Vasco e destacou a amplicação tática do meio campo alvinegro que conseguiu anular Felipe, principal criador de jogadas do Cruzmaltino.

''Aproveitamos as chances e fomos felizes. Sabíamos que tínhamos de manter a pegada, não deixar o Felipe jogar. Não demos o espaço que ele teve contra o Flamengo.'', comentou Renato.

O volante elogiou bastante Fellype Gabriel. O meia atuou improvisado como volante e executou a função com eficiência, no entanto o jogador espera retornar o mais rapidamente ao time do Botafogo.

''Espero voltar o mais rápido possível. Fellype jogou muito bem, não temos onze jogadores.'', finalizou.