Torcedores aproveitam festa julina para ver treino: ‘Bora, Antônio Carlos’
Evento deixa clima descontraído em General Severiano. Filhos de membros da comissão roubam a cena
O torcedor do Botafogo teve um programa especial neste sábado. Além de participarem da festa julina organizada em General Severiano, os alvinegros aproveitaram para acompanhar o treino físico da equipe. A proximidade com os ídolos fez com que alguns até resolvessem arriscar umas piadas.
- Bora, Antônio Carlos. Força. Desiste não! – gritou um torcedor ao ver o zagueiro alvinegro exausto. Antônio não perdeu o bom-humor e devolveu:
- Estou tentando. Mas o cara está acabando com a gente.
Em clima de festa julina, torcedores assistiram ao treino em Geveral Severiano (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
O cara, no caso, era o preparador físico Sollivan Dalla Valle. O profissional não quis saber de clima de festa e botou os jogadores para correr. A intensidade da atividade espantou quem assistia. Os jogadores até tentaram negociar uma trégua, mas sem conseguir convencer Sollivan.
- A gente te paga um quentão na festa – brincaram.
Caio, Lucas Zen e Willian se destacaram no treino. O trio conseguiu se manter entre os mais rápidos e resistentes durante quase todos os exercícios. No fim da atividade, o cansaço era tão grande que foi necessária a entrada de um ajudante especial. Pedro Paulo, filho do gerente de futebol Anderson Barros, se aproximou de Maicosuel ao vê-lo caído em campo. Para ajudar, o menino jogou um pouco de água em cima do Mago, que se divertiu com a situação.
Outra cena engraçada foi a entrada do filho de Sollivan em campo. O menino começou a correr, imitando o exercício que os jogadores haviam acabado de fazer. No fim de seu “aquecimento”, brincou com o pai no gramado, sendo jogado para o alto.
Jogadores ficaram exaustos com o treino físico puxado (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)