Talismã é novidade de Caio Júnior para jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta
No mata-mata, o momento é de arriscar. Pensando assim, Caio Júnior promoveu Caio ao time titular do Botafogo no treino da tarde desta terça-feira, véspera da primeira partida contra o Avaí, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além do talismã, que entrou no lugar de Bruno Tiago, Márcio Azevedo ganhou uma oportunidade na equipe, sendo essas as mudanças em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no último domingo, pela Taça Rio.
Márcio Azevedo cumpriu suspensão no Carioca, sendo substituído por Somália. No entanto, Caio Júnior decidiu pelo retorno do lateral-esquerdo. Ele também ganhará a concorrência de Cortês, que ainda nesta terça-feira deverá ter sua situação regularizada e, assim, será inscrito na Copa do Brasil.
Em General Severiano, Caio Júnior orientou principalmente o posicionamento dos jogadores na saída da defesa para o ataque. A função de Caio foi se aproximar de Herrera e Loco Abreu, usando a velocidade na armação das jogadas.
Pelo coletivo, o Botafogo deve entrar em campo cotnra o Avaí com Jefferson, Alessandro, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Arévalo, Everton e Caio; Herrera e Loco Abreu.