Dirigentes da equipe portuguesa virão ao Brasil para conversar detalhes de possível união para intercâmbio de jogadores
Guilherme Martins
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Buscando expandir seus horizontes, o Botafogo pode fechar uma parceria que pode render frutos para a base e para os cofres do clube. Nesta semana, dirigentes ligados ao Porto (POR) virão até o Brasil para se reunir com a diretoria alvinegra e conversar detalhes sobre uma possível parceria para intercâmbio de jogadores.
Segundo o presidente do Glorioso, Mauricio Assumpção, esta reunião deverá render bons frutos para o Alvinegro:
- Marcamos esta reunião e o pessoal do Porto está chegando esta semana. Será interessante para o Botafogo, já que este intercâmbio de jogadores poderá nos render frutos no futuro. Já conversamos com o pessoal do Manchester City (ING) e tudo correu muito bem. Agora vamos aguardar os portugueses e tenho certeza que se fecharmos essa parceria, o Botafogo só tem a ganhar - revelou.
Sobre a viagem feita para Alemanha, ao lado de Carlos Alberto Torres, embaixador do Botafogo o presidente se mostrou confiante com futuros acordos e contou sobre a conversa com representantes da Soccerex, a maior feira sobre futebol do mundo, que ocorreu no final de março, na Inglaterra.
- Tivemos uma boa reunião, principalmente visando melhorias para o Engenhão em novembro, já que será uma das sub-sedes para a Copa do Mundo. Além disso, estamos visando naming rights para o estádio e temos tudo bem encaminhado neste ponto. Não fechamos nada ainda, mas esperamos acertar até o meio do ano - contou.