Total de visualizações de página

Joel Santana garante força máxima contra o São Raimundo, pela Copa do Brasil

Antônio Carlos e Herrera, que cumpriram suspensão contra o Resende, pelo Carioca, voltam ao time na partida desta quarta-feira

Diego Rodrigues

Rio de Janeiro


Apesar de o jogo ser contra o modesto time do São Raimundo-PA, o pensamento no Botafogo é de muito respeito ao adversário. Nesta segunda-feira, antes de embarcar para Santarém, no Pará, onde vai encarar o primeiro desafio pela Copa do Brasil, o técnico Joel Santana confirmou que não vai poupar nenhum jogador no duelo, mesmo tendo o Flamengo como adversário na Quarta-Feria de Cinzas, pela semifinal da Taça Guanabara.

- A base é o time que vem jogando. Vai voltar o que era antes. É mais ou menos a equipe que começou o jogo contra o Madureira.

No jogo contra o Tricolor Suburbano, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, Joel escalou o time com Jefferson, Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Eduardo, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu. Em relação ao time que goleou o Resende por 5 a 2 neste domingo, no Engenhão, apenas duas mudanças devem ocorrer: os suspensos Antônio Carlos e Herrera entram nas vagas de Wellington e Caio, respectivamente.

Joel torce para voltar de Santarém sem desfalques.

- Primeiro temos que pensar em vencer e fazer dois gols. Depois, torcer para ninguém se machucar.

Vale lembrar que na primeira e na segunda fase da Copa do Brasil a equipe visitante no jogo de ida leva a vaga se vencer por dois gols diferença, sem a necessidade da partida de volta.