Total de visualizações de página

Joel promete rever os 6 a 0 para encontrar rumo da vitória contra o Vasco

Técnico do Botafogo, que assumiu comando após goleada, pretende analisar atuação diante do adversário da decisão da Taça Guanabara

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

A torcida do Botafogo quer mesmo é esquecer a traumática derrota por 6 a 0 para o Vasco. Mas para Joel Saque antecedem a decisão da Taça Guanabara.
ntana, a partida do dia 24 de janeiro, no Engenhão, será fundamental antes do reencontro das duas equipes, que será disputada neste domingo, no Maracanã. O treinador alvinegro disse que a análise daquela partida está no seu plano de estudo do adversário nos dias que.

- Até agora só vi os jogos do Vasco como se fosse um torcedor, não como treinador. Vou até assistir à partida dos 6 a 0 para saber o que aconteceu de errado e mesmo o que deu certo - explicou Joel, que assumiu o comando do Botafogo após a goleada, que culminou com a demissão de Estevam Soares.

Segundo o lateral-direito Alessandro, a goleada sofrida será, sim, lembrada pelos jogadores do Botafogo. No entanto, como sendo o ponto de partida da reação na temporada e também como a oportunidade de mostrar, contra o mesmo adversário, que aquela atuação não traduzia a verdadeira qualidade da equipe.

- Muita gente tirou conclusões daquele jogo, que foi atípico. O Vasco fez por merecer, mas sabia que daríamos a volta por cima. Conseguimos superar as dificuldades com muita luta e trabalho, e agora estamos na decisão. O Botafogo se encontrou no momento certo.