Total de visualizações de página

Herrera: estrutura do Botafogo não garante vitória sobre o São Raimundo

Atacante ressalta dificuldade pela falta de informações sobre adversário desta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa do Brasil

Gustavo Rotstein
Direto de Santarém, PA

       Herrera acredita que o Botafogo não terá molezas para avançar de fase na Copa do Brasil


O Botafogo sabe que não terá vida fácil quando entrar em campo para enfrentar o São Raimundo, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Santarém (PA), pela primeira rodada da Copa do Brasil. Não apenas porque estará dentro da casa do atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, mas porque possui poucas informações do adversário. Os jogadores, que ainda aguardam as orientações da comissão técnica, admitem que a situação não é a ideal, mas lembram que precisarão vencer mais esta dificuldade para avançar na competição.

Segundo o atacante Herrera, a maior tradição do Botafogo não terá tanto peso na partida desta quarta-feira. Para o argentino, a partida contra o São Raimundo será equilibrada.

Botafogo deixa o Flamengo de lado para enfrentar o São Raimundo em Santarém Torcida comparece em peso para tietar o grupo do Botafogo em treino em Santarém

- Podemos até ter uma estrutura maior, mas precisamos respeitar o adversário e fazer o máximo para vencer. Não conhecemos muito a outra equipe, mas teremos dificuldades para vencer e avançar nessa competição que é muito importante - disse.

Caso vença o São Raimundo por dois ou mais gols de diferença, o Botafogo garante classificação automática para a segunda fase da Copa do Brasil. Se não atingir o placar suficiente, o Alvinegro receberá o time paraense no dia 24, no Engenhão.