Total de visualizações de página

El Loco se diz fã de pagode e axé

Atacante uruguaio marcou três gols no último domingo e pediu a música Rebolation, do grupo Parangolé. Ele também deseja curtir o carnaval

Diego Rodrigues
Rio de Janeiro


Quem marca três gols pede a música. E neste domingo, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, na goleada por 5 a 2 sobre o Resende, El Loco Abreu acertou por três vezes a rede do adversário. No fim do jogo, em entrevista o Fantástico, o uruguaio escolheu a música Rebolation, do grupo de axé Parangolé.

A decisão causou estranheza. Nem mesmo La Cumbia Del Loco, uma música em sua homenagem, venceu a preferência pelo ritmo brasileiro. E o atacante revelou que é fã de outro gênero típico do Brasil.

- Gosto de pagode também, mas era Parangolé - explicou Loco Abreu, que havia se confundido ao creditar a música escolhida ao grupo de pagode Molejo neste domingo.

Sobre o carnaval, que acontecerá de 13 a 16 de fevereiro, El Loco pretende curtir, mas com um objetivo cultural, segundo ele.

- Gosto de pegar a câmera e mostrar para minha família o que acontece, saber onde estou morando, as características do país. Se tiver a possibilidade de ir ao carnaval e levar a câmera, será legal – disse.

Outra coisa que o artilheiro alvinegro vai levar para o Uruguai é a bola do jogo contra o Resende. Toda vez que marca três gols, como no caso, Abreu recolhe a "redonda" como recordação para seu museu particular onde guarda lembranças da carreira. Esta é a sétima vez que isso acontece.

Antes do carnaval, porém, El Loco enfrentará o São Raimundo-PA, nesta quarta-feira, em Santarém, no Pará, às 21h, pela primeira fase da Copa do Brasil.