Para o goleiro cruzmaltino, rubro-negros vivem melhor momento, mas alvinegros podem dar demonstração de superação nesta quarta-feira
Márcio Iannacca
Rio de Janeiro
O adversário do Vasco na decisão da Taça Guanabara, domingo, no Maracanã, vai ser conhecido nesta quarta-feira, no duelo entre Flamengo e Botafogo, às 21h50m (horário de Brasília), também no “Maior do Mundo”. O goleiro cruzmaltino Fernando Prass destaca os momentos distintos vividos pelas duas equipes na temporada.
- Muita gente, pelo momento, aponta o Flamengo como favorito. O Botafogo vem de uma mudança de treinador, de derrota na Copa do Brasil. O Flamengo é o atual campeão brasileiro e carioca – analisou o goleiro.
Apesar do que tem ouvido, Prass acredita que a semifinal desta quarta-feira será complicada para ambos os lados.
- Na minha opinião, esses jogos únicos são perigosos, principalmente para os favoritos. O ser humano, quando está em dificuldade, acaba tendo o poder de superação maior ainda. O Flamengo vive um momento melhor. E o Botafogo tem a expectativa de ter esse jogo como uma virada. Vai ser decidido no detalhe – disse o goleiro.
Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta quarta-feira, às 9h, em São Januário. A tendência é que o grupo realize uma atividade técnica comandada pelo técnico Vagner Mancini.