Total de visualizações de página

Cruzeiro também quer Lincoln, em litígio e com caso na Fifa

Lancenet

Com a nova cirurgia no joelho do lateral-esquerdo Fernandinho, que ficará 45 dias parado, o Cruzeiro pensa em trazer um jogador da posição para a disputa da Copa Libertadores. Quem afirma é o diretor de futebol, Eduardo Maluf, que ainda vai conversar com Adilson Batista sobre o assunto.

- Vamos conversar com o Adilson. Se houver a necessidade, podemos buscar. Acho que o Cruzeiro precisa de um reforço para a lateral - afirmou o dirigente celeste em entrevista coletiva na Toca da Raposa 2.

Atualmente, Adilson Batista conta com Jonathan e Marcos para a lateral-direita e Diego Renan para a lateral-esquerda. O volante Elicarlos pode ser improvisado no setor.

Além de um lateral, o clube também tenta trazer um meia armador. O mineiro Lincoln, revelado pelo rival Atlético, foi praticamente descartado por estar em litígio com o Galatasaray, da Turquia.

- O caso do Lincoln está na Fifa. Não é uma contratação que você possa falar e conseguir. Existe uma série de situações para que você consiga trazê-lo. Primeiro, conseguir a liberação com o clube, depois que o clube tire a ação na Fifa. Lincoln é um jogador espetacular mas não quero criar expectativa. Acho difícil resolver o problema do Lincoln rapidamente - declarou Eduardo Maluf.