Caio comemora poder ajudar financeiramente a família (Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!
O atacante Caio teve um começo de carreira bem diferente da maioria dos jogadores profissionais. O jogador do Botafogo atribuiu muito da sua formação como pessoa ao fato de ter ido morar nos Estados Unidos ainda novo. Porém, essa experiência ainda não terminou. Emocionado, Caio revelou que tem uma questão a resolver: trazer a mãe (Nelma) que ainda mora em Boston (EUA).
O jogador, que não vê a mãe há três anos, comemorou o fato de agora estar podendo ajudar financeiramente a família. Segundo Caio, ainda existem algumas pendências financeiras que a família precisa quitar antes de poder trazer a mãe de volta do exterior.
– Fomos para os Estados Unidos após minha mãe perder o emprego aqui no Brasil. Familiares nossos nos convidaram para ir para o exterior. Lá, conseguimos fazer um pé de meia. Depois que voltei, meu pai e meu irmão vieram. Minha mãe está lá há nove anos e tem três que não a vejo. Agora, minha prioridade é trazê-la o quanto antes – explicou.
Caio também contou que recorre à tecnologia para matar a saudade da mãe. Segundo ele, dona Nelma sempre acompanha os jogos pela internet. Muito caseiro, o jogador revelou que esse fato tem deixado ele ansioso pelo reencontro.
– Meu pai estava no jogo contra o Madureira. Já a minha mãe me ligou após o jogo, dizendo que conseguiu ver pela internet. Ela chorou muito e eu também não consegui segurar a emoção – admitiu Caio.