Para lateral, time mostrou que 'é de chegada' após superar dificuldades
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Ao deixar o gramado do Engenhão no domingo, Alessandro era o reflexo da confiança que voltou ao Botafogo após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Elogiado depois dos 5 a 2 sobre o Resende pelos torcedores que o xingavam desde o início da temporada, o lateral-direito destacou que o Alvinegro vai com força total para enfrentar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara.
- Agora é que o campeonato vai ficar gostoso, é briga de cachorro grande. Serão semifinais com casa cheia, algo que todos estavam esperando. Vamos ouvir muitas coisas nos próximos dias, as pessoas dizendo quem são os favoritos, mas o Botafogo mostrou que é um time de chegada, superando as dificuldades - disse.
Assista aos gols da partida no vídeo acima
O Botafogo se prepara para iniciar mais uma trajetória na Copa do Brasil enfrentando o São Raimundo-PA nesta quarta-feira. O volante Leandro Guerreiro destacou a importância desta competição, mas lembrou que o Alvinegro precisa se dedicar ao máximo para recuperar a imagem arranhada no Rio de Janeiro após o mau início de temporada.
- Se vencermos as próximas decisões vamos dar a volta por cima depois de tudo o que sofremos. Mas agora precisamos pensar na Copa do Brasil, que é uma competição importante para o clube – lembrou.