Total de visualizações de página

Alessandro desabafa após vitória sobre o rival Flamengo: 'Demos um show de bola'

Classificação para a decisão da Taça Guanabara faz jogadores do Botafogo lembrarem as críticas desde o início da temporada. Lateral foi um dos alvos

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


O apito final da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo foi a deixa para que o Botafogo extravasasse toda a sua alegria e o sentimento de alívio por vencer o maior rival numa partida decisiva - além do jejum de oito jogos em clássicos, o Alvinegro não batia o Rubro-Negro há dez partidas (cinco derrotas, cinco empates).

Ainda à beira do campo, os jogadores desabafaram contra as críticas sofridas desde o início da temporada – principalmente após a derrota por 6 a 0 para o Vasco – e também em relação ao favoritismo atribuído ao time da Gávea (assista aos melhores momentos do duelo no vídeo ao lado).

- Somos homens e mostramos que tudo o que falam do Botafogo não é verdade. Foi doído ouvir muitas coisas, muitas críticas. É engraçado o que ouvimos quando estamos concentrado. Nós ficamos ligados. Muitos falaram que o Botafogo só teria chance de vencer nas bolas paradas, mas demos um show de bola. Lutamos muito e demos a resposta dentro de campo - desabafou o lateral-direito Alessandro.

Antônio Carlos também admitiu que a derrota para o Vasco foi algo muito sentido pelo grupo, mas ao mesmo tempo foi o ponto de partida da reação que culminou na vitória sobre o Flamengo e na vaga para a final da Taça Guanabara, contra o time de São Januário.

- Pela forma como fomos cobrados, essa vitória era uma questão de honra. Disseram que nosso grupo não prestava e demos a volta por cima. Mas não é tudo, pois temos uma final no domingo - lembrou.