Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Estevam não faz mistério e divulga escalação do Botafogo para a última e decisiva rodada
Pelo jeito, o mistério que foi feito nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro não acontecerá na decisão. No primeiro treino tático da semana que antecede à partida contra o Palmeiras, que vai decidir o futuro do Botafogo na elite do futebol, o técnico Estevam Soares decidiu repetir a escalação que venceu por 3 a 2 o São Paulo, no Engenhão.
As novidades ficaram por conta de Juninho e Jobson, que cumpriram suspensão e não enfrentaram o Atlético-PR. Eles retornam ao time titular, assim como Reinaldo, que entrou apenas no fim do segundo tempo da partida do último domingo, por ainda se recuperar de dores na coxa direita.
Assim, a escalação do Botafogo no treinamento desta quarta-feira foi a seguinte: Alessandro, Juninho, Wellington e Diego; Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Renato; Jobson e Reinaldo. O goleiro Jefferson participou de um trabalho à parte, ao lado dos demais jogadores do grupo.
No treinamento, Estevam Soares enfatizou a saída de bola da defesa para o ataque, trabalhando algumas jogadas e finalizações a gol.