Atacante virou xodó, mas Brasiliense está apalavrado com Raposa
O atacante Jobson foi o destaque do Botafogo nos últimos dois jogos da equipe no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro, mas apesar do seu desejo de ficar, vai seguir para o Cruzeiro.
Após a partida, ao ir comemorar com os torcedores a permanência do Alvinegro na Série A, o atleta foi flagrado sinalizando para torcida que ficaria no clube. Quando falou, foi mais cauteloso.
- Não sei como vai ficar meu futuro. As diretorias e meus empresários estão conversando, prefiro não falar nada. Pelo carinho que tenho pelo Botafogo, gostaria de ficar. Mas não depende de mim - disse Jobson.
No entanto, em Minas Gerais, é dada como certa a contratação do atleta, cujos direitos pertencem ao Brasiliense, pelo Cruzeiro, que obteve uma vaga para a Libertadores de 2010. Um investidor levará o jogador para a Toca da Raposa.
- Está tudo combinado, apalavrado, só falta assinar. Não podia dar prioridade a essa assunto enquanto não passasse a participação do Botafogo, para não tirar o foco do jogador de um compromisso importante - afirmou o presidente do clube do Distrito Federal, Luiz Estevão.
Jobson fez o segundo gol na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste domingo, no Engenhão, que livrou a equipe do rebaixamento para a Segunda Divisão.