Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Reinaldo disputa bola em treino desta sexta: atacante diz estar recuperado de lesão
Até mesmo visualmente era possível saber que Reinaldo não estava em plenas condições físicas nas últimas duas partidas decisivas que o Botafogo disputou pelo Campeonato Brasileiro – contra São Paulo e Atlético-PR. Mas para a finalíssima contra o Palmeiras, neste domingo, o atacante garante estar totalmente recuperado das dores na coxa direita e certo de que, assim, a dupla com Jobson tem boas chances de dar certo.
- Tive uma semana excelente. Realmente estava meia-bomba nas últimas partidas, mas agora estou pronto para ajudar o Botafogo da melhor forma. Acho que Jobson e eu podemos fazer a diferença, pois somos dois jogadores rápidos, que se movimentam bem e chutam a gol. Espero que Lucio Flavio e Renato também estejam numa tarde feliz - disse Reinaldo.
O atacante mostra confiar na inspiração, mas lembra que a transpiração será fundamental para que o Botafogo deixe o Engenhão, neste domingo, garantido na Série A em 2010. Para Reinaldo, não poderá faltar disposição na partida contra o Palmeiras.
- Será preciso dar algo mais. Quem estiver melhor em campo terá que transmitir confiança ao companheiro. O clima é de final, mas não de guerra. Será jogando futebol que vamos conquistar nosso objetivo. Haverá luta, mas sempre na bola - garantiu.