Total de visualizações de página

Grupo político alvinegro celebra lançamento nesta terça-feira

Mais Botafogo, que nasce dizendo não se tratar de oposição, reforça objetivo de contribuir para crescimento do clube

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


Será lançado na noite desta terça-feira o Mais Botafogo, grupo político comandado por membros dos primeiros sete meses de mandato do presidente Maurício Assumpção. A ideia é contribuir de forma ativa, seja com sugestões ou críticas, para a administração do clube. O início do trabalho será marcado por um jantar no restaurante localizado no shopping anexo à sede de General Severiano.

- Não são se trata de oposição, mas de um grupo independente, que deseja trabalhar pelo Botafogo. Teremos o maior prazer em apoiar as decisões da atual gestão e se acharmos necessário, também vamos cobrar de forma democrática, dentro do Conselho Deliberativo. Temos projetos a apresentar ao presidente Maurício Assumpção - explicou Anderson Simões, um dos integrantes do Mais Botafogo, que foi vice-presidente administrativo do clube até julho deste ano.

Além de Anderson Simões, fazem parte do grupo os ex-vices Gustavo Noronha (jurídico), Beto Macedo (comunicação) e Alexandre Brito (esportes gerais), além de membros do atual Conselho Deliberativo do clube, totalizando 60 pessoas filiadas. O presidente Maurício Assumpção vê o movimento como importante contribuição para a política do Botafogo.

- Acho que o Botafogo tem muito a ganhar. Tenho apreço pelas pessoas que compõem o Mais Botafogo, e será um prazer contar com a presença de seus integrantes no dia a dia da política do clube - disse.