Deixado de lado após a chegada de Jefferson, o goleiro Castillo declarou à Rádio Tupi que realmente não vai continuar no Botafogo em 2010. Com contrato até o fim da temporada, o uruguaio admite que está procurando outro clube para defender no próximo ano.
- Meu contrato termina agora no fim do ano com o Botafogo e eles (o Botafogo) têm até amanhã para exercer uma cláusula para renovar por mais um ano, sem discutir salário, sem nada. Mas como até agora ninguém falou comigo, acredito que não querem ficar comigo e já estamos começando a procurar um novo clube para jogar - disse.
Sempre polêmico, Castillo voltou a reclamar publicamente por não ter recebido chances sob o comando do técnico Estevam Soares.
- Isso me deixou chateado, porque vinha jogando, aí me machuquei, voltie de uma lesão complicada, fui titular pela minha seleção e quando voltei do Uruguai o cara me tirou. O Jefferson entrou muito bem, mas o cara não me deu mais chance - afirmou.
Castillo chegou ao Botafogo no início de 2008 e no total fez 62 jogos, com 74 gols sofridos. Pelo clube, ele conquistou a Taça Rio de 2008 e Taça Guanabara de 2009.
*Atualizado às 23h17
Fonte: Rádio Tupi