André Silva reitera que contratação está ligada à rescisão de Lopes
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
O técnico Ney Franco terá de esperar para ter de volta mais uma opção para sua meta. Com o objetivo de evitar gastos desnecessários, o vice de futebol do Botafogo, André Silva, reiterou que somente apresentará um goleiro para a vaga de Lopes - provavelmente Thiago Braga, do Ipatinga -, quando este acertar sua transferência e se desligar do clube.
- Nada deverá ser concretizado enquanto o Lopes não se desvincular. Não posso encher a folha de pagamentos. Há a necessidade, mas acredito que só haverá novidade na semana que vem - explicou o dirigente, que tornou a citar o nome do goleiro mineiro, indicação de Ney Franco.
Para a estreia no Campeonato Carioca, sábado, frente ao Boavista, em Saquarema, o Botafogo conta com apenas dois jogadores para a posição: Renan, titular desde o ano passado, e o jovem Milton Raphael, de 17 anos, que tem treinado com os profissionais há algum tempo.
O uruguaio Castillo se recuperade séria lesão no joelho direito e só retornará em março, enquanto Luís Guilherme, outra promessa, serve a Seleção Sub-17.