Resta saber a questão física. Jean Carioca tem também chances de atuar
Reinaldo depende de liberação dos médicos
Apesar de no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) constar que Reinaldo ainda precisa de de um documento de transferência da Federação Japonesa, o atacante está liberado para atuar.
A informação é do vice-jurídico do Botafogo, Gustavo Noronha, que disse ter resolvido a questão na Ferj. O clube emitirá um ofício para a entidade, que repassará para a CBF, na qual Reinaldo já constava como inscrito. Para jogar sábado, contra o Boavista, resta saber se terá condições físicas, já que saiu machucado do jogo-treino contra o Olaria, neste sábado.
Quem também pode aparecer sábado é Jean Carioca. O apoiador não havia sido inscrito porque faltava o empréstimo da Federação Mineira, mas, segundo o Botafogo, a Ferj abrirá exceções.
- A posição que nos deram é de que os atletas com os documentos já apresentados, só pendentes de confimação, poderiam jogar. No caso do Jean, só faltava confirmar um pagamento. Pelo que nos foi passado, ele pode ter condições de jogo - afirmou Gustavo Noronha.