Presidente tem choque de realidade em Marechal Hermes, onde criará CT
Maurício Assumpção pôde constatar que o campo precisa de reformas urgentemente
Maurício Assumpção pôde constatar que o campo precisa de reformas urgentemente
Na gestão Bebeto de Freitas, a base do Botafogo recebeu poucos investimentos. Com Maurício Assumpção, será bem diferente. Prova disso é que o novo presidente visitou Marechal Hermes pela primeira vez após sua posse. Ele aproveitou para conversar com funcionários e conhecer melhor as dependências.
- Falei aos funcionários que viria várias vezes aqui. Esta não é a primeira e única. A primeira impressão causa um impacto, o clube deixa a desejar aqui. Mas há funcionários qualificados e dedicados que, ao lado da nova equipe, poderão melhorar nossa base - afirmou.
A ideia principal é criar um CT em Marechal Hermes. Mas, para isso, ele espera que o clube possa utilizar um terreno que pertence ao Exército. Por enquanto, as condições são precárias. Há dois campos, com grama muito alta e diversas poças. Faz-se urgente haver melhorias.
- Chegaram a me perguntar se não desanima ver a situação aqui. Respondi que não, pela grandeza do Botafogo. A paixão e o amor pelo clube são maiores do que tudo. No fim do meu discurso, agradeci aos funcionários pela dignidade deles. O que nos deixa esperançosos é a vontade deles de trabalhar - explicou o presidente, que foi muito aplaudido no fim da reunião com os funcionários.
foto As condições atuais não são animadoras...