O final de festa da administração Bebeto de Freitas no Botafogo começa a se tornar uma brincadeira sem graça.
Gente de dentro do próprio clube tem estranhado o comportamento passivo do dirigente que recebeu, recentemente, o novo presidente do Atlético-MG, Alexandre Khalil, para um almoço no Copacabana Palace.
Nada demais, me contam, não a fosse a presença de um ou outro jogador do próprio Botafogo na hora do cafezinho.
Nada demais, questionam, se o ainda presidente do Botafogo não tivesse dado razão ao meia Carlos Alberto ao vê-lo abandonar o barco por causa dos atrasos nos salários e no FGTS.
É voz corrente em General Severiano a suspeita de que Bebeto de Freitas poderia já estar em fase de pré-temporada para o Atlético-MG, onde deverá gerenciar um projeto esportivo.
E, para muitos, não será surpresa se um dos participantes do tal cafezinho vestir a camisa do Galo em 2009.
O repórter Vítor Machado, que cobre o Botafogo pelo EXTRA, conseguiu informações adicionais.
O Atlético-MG já demonstrou interesse em contratar o meia Lucio Flavio e o volante Túlio, assim como o doublé de lateral e volante Túlio Souza e o zagueiro Édson _ os dois últimos representados pela Ability Sports, parceira do Botafogo.
Segundo o repórter, o gerente de futebol da empresa, Henrique Rodrigues, confirmou, o contato com o Galo, mas lembrou que Túlio Souza tem mais três anos de contrato e Edson renovou por mais um.
Ao que parece, Alexandre Khali, o futuro patrão do atual presidente do Botafogo, negou o interesse nos jogadores. Mas um colaborador da diretoria botafoguense confirmou o interesse em Lucio Flavio e Túlio.
Em General Severiano já se especula inclusive que Bebeto de Freitas deverá receber salários de R$ 50 mil mensais em seu novo cargo como gestor esportivo do Galo _ valores que não consegui confirmar.