Total de visualizações de página

Nova diretoria espera definição sobre orçamento para conversar com Ney



Nova diretoria espera definição sobre orçamento para conversar com Ney

Futuro vice de futebol afirma que nova reunião com o treinador acontecerá depois de avaliação sobre fonte de recursos para 2009

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Agência/AFP
Ney Franco ainda vai esperar alguns dias para ter nova conversa com diretoria

Antes de pensar em quem será o comandante e qual será o elenco do Botafogo, a diretoria quer saber exatamente o quanto poderá investir para montar o grupo de 2009. Por isso, a definição sobre a permanência, ou não, de Ney Franco no clube dependerá do orçamento que será destinado ao futebol.
Essa questão começou a ser discutida na última segunda-feira, quando André Silva (vice de futebol), Cláudio Good (vice financeiro) e Manoel Renha, possível colaborador, se reuniram para tratar da questão financeira. Nesta quarta está previsto um novo encontro para abordar o assunto.

- Já começamos a montar o orçamento de 2009, mas agora depende de uma reunião com Maurício Assumpção, futuro presidente, para avançarmos nessa questão. Ainda esperamos uma resposta do departamento financeiro sobre a fonte de recursos que teremos para o ano que vem, e só a partir de então conversarei novamente com o Ney - explica André Silva.
No primeiro com a nova diretoria, na última quinta-feira, Ney Franco chegou a abordar a questão salarial. Mas o treinador, que pediu um aumento considerado por ele simbólico, não acredita que este será um problema. - Ainda tenho muito a fazer pelo Botafogo. Por isso, seria um absurdo falar em aumento de salário - diz o treinador.