Total de visualizações de página

Ney Franco ignora sondagens na expectativa de permanecer no Glorioso



Ney Franco ignora sondagens na expectativa de permanecer no Glorioso

Treinador garante que não abrirá negociação com outro clube antes de conversa definitiva com a diretoria alvinegra

Fabrício Costa Rio de Janeiro

Fabrício Costa/GLOBOESPORTE.COM
Elenco alvinegro desembarca sem Ney Franco

Apesar de não ter desembarcado no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, junto com o elenco do Botafogo, o técnico Ney Franco garante que não pára de pensar na formação da equipe nem no dia de folga.
Em Belo Horizonte para resolver problemas particulares, o treinador conversou com o GLOBOESPORTE.COM, por telefone. Ele confessou que recebeu sondagens de outros clubes, mas promoteu que não abrirá negociação antes de acertar seu futuro com a diretoria alvinegra.
- Há uma semana venho conversando com o André Silva (futuro vice-presidente de futebol). Acho que hoje (segunda) ou amanhã (terça) haverá uma reunião de diretoria. E devo saber qual vai ser o meu destino. Pretendo continuar no clube em 2009. A minha prioridade é renovar com o Botafogo - garante o treinador, sem querer revelar quais times o procuraram.
Embora o futuro presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, tenha afirmado que pretende enxugar a folha salarial do clube, Ney Franco não vê prejuízo em continuar a trabalhar em General Severiano. Acha, inclusive, que é precipitado falar em diminuição de salário da comissão técnica.
- O orçamento de 2009 ainda não foi definido. Prefiro conversar com os dirigentes do Botafogo antes de pensar o pior - afirma o comandante alvinegro.