Técnico destaca descontrole emocional como problema a ser resolvido na próxima temporada
GLOBOESPORTE.COM
Itumbiara (GO)
São cinco expulsões nas últimas quatro partidas da temporada. São 12 cartões vermelhos no Campeonato Brasileiro. Estes números preocupam muito o técnico Ney Franco, que não escondeu a insatisfação com a falta de estabilidade emocional demonstrada mais uma vez pelo Botafogo na derrota por 3 a 1 para o Goiás, neste domingo, quando Andre Luis e Túlio receberam cartão vermelho.
- Falta equilíbrio. Não podemos nos dar ao luxo de perder jogadores em seqüência numa competição tão difícil quanto o Campeonato Brasileiro. Isso é algo que precisa ser corrigido no trabalho do ano que vem - afirma o treinador à Rádio Tupi.
Ney Franco ainda não foi comunicado oficialmente sobre os planos da nova diretoria do Botafogo para a próxima temporada, mas sabe-se que já começou a procura por um novo comandante. O técnico, no entanto, lembra que a busca por esse equilíbrio deve ser uma prioridade a partir de agora.
- O momento é de planejar a próxima temporada. Eu já mapeei alguns problemas do Botafogo, e um deles é o de perder jogadores por expulsão na reta final - destaca.