Ferrero avisa: 'Estudiantes vem para cima de nós'
Zagueiro argentino do Fogão não acredita em mudança de estilo de jogo
Ferrero está em dúvida sobre seu futuro
(Crédito: Ricardo Cassiano) LANCEPRESS!
O zagueiro Ferrero, do Botafogo, profundo conhecedor do futebol argentino, declarou nesta quarta-feira que não acredita em uma postura defensiva por parte do Estudiantes, adversário desta noite, no Engenhão.
- Acredito que o Estudiantes não vai jogar muito fechado, devem vir para cima. Com certeza, eles vão lutar muito, pois trata-se de um time com experiência e determinação, que sabe que pode ser campeão. Enfrentaremos muita pressão, pois é um jogo decisivo. Para o Botafogo, porém, este é o jogo do ano, pois estamos passando por um momento de crise e já fora da briga por qualquer título nacional - lembrou Ferrero, em entrevista à Rádio Brasil, numa prova de que está ligado no clima da partida.
Pouco utilizado no segundo semeste, o ex-zagueiro do Tigre diz ainda não saber qual será seu futuro, embora tenha contrato com o clube até o fim de 2009.
- Ainda não sei se fico no Botafogo. A diretoria ainda não se pronunciou a respeito disso. Temos que esperar um pouco mais para saber - concluiu, enigmático, porém sem demonstrar insatisfação.
Titular durante quase todo o Campeonato Carioca, Ferrero teve duas lesões, perdeu espaço e, quando retornou, não fez boas partidas, principalmente na goleada sofrida para o Vitória, no Barradão. O então técnico Geninho já o havia barrado, decisão que foi mantida por Ney Franco, que inclusive aposta em Edson como o primeiro substituto da dupla Renato Silva/Andre Luis.