Total de visualizações de página

Cláudio Good: 'Carlos Alberto não acreditou em nós'


Cláudio Good: 'Carlos Alberto não acreditou em nós'

Diretoria do Botafogo lamenta atitude e se diz surpresa com ação na Justiça

LANCEPRESS!

Apesar da nota oficial em tom de elogio à conduta de Carlos Alberto, a diretoria do Botafogo deixou transparecer um certo desapontamento com a atitude de seu ex-jogador. Tudo porque, nas palavras de Cláudio Good, vice de finanças, havia uma promessa de que a situação seria resolvida em breve.

- Fiquei triste, pois Carlos Alberto é promessa nossa não cumprida. Não garanto o que não posso fazer. Foi uma questão de burocracia, mas ele não acreditou no que propomos e tomou essa decisão. É um grande profissional, mas podia ter esperado mais um dia. Mesmo viajando trabalho para viabilizar esse acerto. Só lamento a decisão dele - disse.

Em tese, o dirigente alvinegro tem mesmo razão, já que o restante dos vencimentos de agosto e parte de setembro foram depositados no fim da tarde desta quarta-feira.

Já o futuro vice-presidente de futebol, André Silva, diz que contava com Carlos Alberto até ao menos o fim de seu contrato, em junho de 2009.

- Fui pego de surpresa. Contava com ele no planejamento. Mediante ao orçamento que vamos fazer, se desse, tentaríamos prorrogar o contrato dele até o fim do ano - revelou.

André ainda procurou rechaçar, mesmo que de forma tímida, a possibilidade de outros jogadores seguirem o mesmo rumo de Carlos Alberto.

- Acho que não, mas não estou dentro da cabeça de ninguém. Não posso saber com certeza. Pelo que tenho conversado com alguns, não parece que vão tomar esse caminho - acredita.