Total de visualizações de página

Carlos Alberto: Já trabalhei em clubes no Brasil e no exterior e esta é a primeira vez que tenho de recorrer à Justiça para receber meus direitos.


Carlos Alberto não joga mais pelo Botafogo

Apoiador compareceu na manhã desta quarta-feira em General Severiano, mas para se despedir

Carlos Alberto não joga mais pelo Botafogo

(Crédito: Ricardo Cassiano) LANCEPRESS!

O meia Carlos Alberto apareceu na manhã desta quarta-feira em General Severiano, mas não joga mais pelo Botafogo. Segundo nota oficial, ele esteve no clube para se despedir do grupo e da comissão técnica.


.Carlos Alberto entrou na Justiça na terça-feira contra o Botafogo por causa de salários atrasados.Confira nota oficial da assessoria de Carlos Alberto na íntegra:


"Estive hoje (12/11) pela manhã em General Severiano para me despedir do técnico Ney Franco e dos jogadores, já que não farei mais parte do grupo do Botafogo. Infelizmente fui obrigado a tomar esta atitude para buscar na Justiça meus direitos como trabalhador.


Tive paciência ao longo da temporada, procurei entender as dificuldades financeiras pelo qual o clube estava passando, tentei buscar um acordo, conversei com o presidente Bebeto de Freitas, mas não consegui uma solução.Agradeço o carinho com que jogadores, funcionários e comissão técnica sempre me trataram e sei que eles vão entender a situação.


Já trabalhei em clubes no Brasil e no exterior e esta é a primeira vez que tenho de recorrer à Justiça para receber meus direitos.


O Botafogo é um clube grande e vai seguir sua vida, assim como vou seguir a minha”.


As reivindicações de Carlos Alberto são:Três meses de salários atrasadosFGTS e INSS que não foram depositados desde que ele assinou contrato com o clube no dia 6 de maio. (O Botafogo sequer requereu abertura de conta junto a Caixa Econômica Federal para depósito de FGTS).


Pagamento dos direitos de imagem (Na assinatura do contrato, ficou decidido que o atleta receberia os direitos de imagem em três parcelas, mas apenas parte da primeira foi depositada).


A primeira parcela dos direitos de imagem, que venceu no dia 01/07/2008, não foi paga integralmente. A segunda, que deveria ter sido paga em 01/10/2008, ainda não foi depositada.


A terceira vence em 01/02/2009."