Total de visualizações de página

Carlos Alberto dá receita para a virada do time alvinegro: 'Tem que ser na porrada'



Carlos Alberto dá receita para a virada do time alvinegro: 'Tem que ser na porrada'


Meia pede coragem e audácia para o Botafogo vencer bem o Estudiantes, quarta, no Engenhão, e avançar às semifinais da Copa Sul-Americana
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Ivo Gonzales/GLOBOESPORTE.COM
Para Carlos Alberto, vale até comer grama para vencer e se classificar na Copa Sul-Americana
Com o Campeonato Brasileiro em segundo plano, o Botafogo aposta todas as suas fichas no confronto com o Estudiantes, pela Copa Sul-Americana. E para conseguir a virada depois de perder por 2 a 0, em La Plata, será preciso muito mais do que técnica.


Carlos Alberto resume qual deve ser o espírito alvinegro na partida desta quarta-feira.


- Se não der para jogar bem, tem que ser na porrada, na força. A bola precisa entrar de qualquer jeito. Essa é a partida em que o jogador mostra coragem e audácia para arriscar - afirma. Carlos

Alberto, que não enfrentou o Estudiantes na Argentina por causa de uma gastrointerite, afirma ter uma motivação extra quando tem pela frente uma partida decisiva. O meia ainda garante que a partida desta quarta vem sendo encarada de maneira especial pelo grupo, que tem consciência de que a Sul-Americana é a grande esperança do Botafogo na temporada.

- É a nossa última chance. Será uma batalha difícil, mas todos estão conscientes da responsabilidade. Estamos confiantes na virada.

Para chegar às semifinais da competição, o Alvinegro precisa superar o adversário por uma diferença mínima de três gols. Se vencer pelo mesmo placar, a disputa da vaga será decidida nos pênaltis.