Carlos Alberto nega ter jogado pelada enquanto o Botafogo viajava
Suposta foto do meia jogando na noite de terça-feira parou no orkut. Apoiador diz que acusação é 'um absurdo'
Gustavo Rotstein Direto de Buenos Aires
Carlos Alberto negou que tenha participado de uma pelada durante a estadia do Botafogo na Argentina, onde o time perdeu para o Estudiantes por 2 a 0. Supostas fotos do jogador foram divulgadas na comunidade do Alvinegro no orkut na madrugada nesta quarta. Depois, foram deletadas.
Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Montenegro disse ter ouvido de amigos que um vídeo do meia jogando uma pelada estaria no You Tube . O jogador garantiu que tudo não passa de boato.
Em uma das fotos que estavam no orkut, Carlos Alberto posa ao lado de um torcedor. Em outras, uma pessoa com fisionomia parecida com a dele aparece jogando futebol em um campo de soçaite.
- Não quero nem comentar um absurdo desses. Sempre sou solidário quando alguém pede fotos ou autógrafos. Acho que agora estou pagando por isso. É muito fácil pegar uma foto de um dia qualquer e dizer que foi logo ontem (terça-feira), quando não joguei e a equipe perdeu - disse o jogador.
Com queixas de dores estomacais e suspeita de apendicite, Carlos Alberto foi submetido a uma série de exames em um hospital do Rio de Janeiro na manhã de domingo. Nada de grave foi diagnosticado, mas como as dores continuaram, o departamento médico do Alvinegro deciciu poupá-lo da partida na Argentina.
- Estou tranqüilo. O departamento médico do Botafogo sabe que eu não viajei porque não tinha condições físicas para isso - diz o jogador.