Andre Luis é absolvido em julgamento
Zagueiro, que cumpriu suspensão automática por cartão vermelho contra o Internacional, poderá enfrentar o Grêmio no sábado
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Em julgamento realizado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, André Luis foi condenado a um jogo de suspensão pela expulsão na partida em que o Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Internacional, dia 14 de setembro. Mas como cumpriu suspensão automática contra a Portuguesa, o zagueiro está apto a enfrentar o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do site “Justiça Desportiva”.
André Luis havia sido denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre praticar ato desleal. O zagueiro recebeu o segundo cartão amarelo após fazer falta em Nilmar aos 46 minutos do segundo tempo (assista ao lance no vídeo ao lado).
No entanto, Ney Franco já tem três desfalques certos para o jogo contra o Grêmio. O atacante Wellington Paulista, o meia Zé Carlos e o lateral Thiaguinho cumprirão suspensão automática no sábado.