Total de visualizações de página

Enigmático, Cuca critica noitada de jogadores

Enigmático, Cuca critica noitada de jogadores

Ex-técnico alvinegro faz referência à episódio semelhante ao de Diguinho

Comportamento como o de Diguinho foi alvo dé crítica do técnico Cuca (Crédito: Paulo Sérgio)

LANCEPRESS!

Sem citar nomes, o técnico Cuca, do Santos, criticou a falta de profissionalismo e o exgaero na 'noitada' de alguns jogadores. A referência dada pelo comandante, porém, se assemelha à situação vivida por seu ex-comandado Diguinho, volante do Botafogo, que se envolveu em uma confusão na saída de uma boate em Ipanema, na madrugada de sábado, cuja conseqüência foi a morte do estudante Daniel Duque, de 18 anos.

- Estamos cansados de ver jogador na antevéspera de clássico sair em momentos inadequados e ficar na farra até às 4h, 5h da manhã, e ainda se envolver em confusão. Isso não é ser profissional. Não digo que aqui no Santos aconteça isso, mas deve-se evitar esses excessos - disse Cuca.

Embora tenha sido titular em grande parte da era Cuca, Diguinho deu trabalho ao antigo treinador. Além das constantes noitadas, o jogador chegou a ser repreendido em algumas oportunidades, como na ocasião em que, durante um coletivo, pegou a moto do coordenador de futebol, Márcio Touson, para dar voltas pelo corredores do Engenhão.