Ataque do Bota desencanta em treino
Dupla ofensiva do Alvinegro marca três vezes em seis minutos. Carlos Alberto ainda é dúvida para jogo de domingo
Geninho aprovou o desempenho da equipe no treino desta sexta: 'Que beleza!'
O Botafogo não marca um gol há duas partidas. Mas, se depender do treino desta sexta-feira, a torcida pode se animar para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo.
Em coletivo realizado no Engenhão, a linha de frente do Alvinegro deixou sua marca três vezes em seis minutos. Wellington Paulista, que está há mais de dois meses sem fazer um gol, abriu o placar aos dois minutos. Jorge Henrique fez os outros dois, aos quatro e seis minutos.
O time titular mostrou boa movimentação e motivação, com os jogadores falando muito em campo.
O técnico Geninho elogiava: - Que beleza! - gritou o técnico, após uma jogada de muita movimentação da equipe. Carlos Alberto voltou a não participar do treino, ficando em General Severiano para tratamento no tornozelo direito. Triguinho também foi ausência por causa de uma lesão muscular.
O meia fará um teste neste sábado, e o lateral está praticamente fora do jogo contra o Grêmio. Luciano Almeida, que havia sido escalado como titular na ala esquerda, voltou a sentir a coxa durante o treino, sendo substituído por Zé Carlos, que marcou o quarto gol dos titulares. O primeiro tempo atividade (que teve duração de 35 minutos) terminou com o placar de 4 a 1.
O Botafogo disputou o coletivo com a seguinte formação: Castillo, Renato Silva, Leandro Guerreiro e Edson; Alessandro, Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Luciano Almeida (Zé Carlos); Jorge Henrique e Wellington Paulista.