Total de visualizações de página

Fellype Gabriel mantém mistério e descarta problema de entrosamento

No treino de reconhecimento do gramado em Araraquara, meia esteve entre os titulares. Porém, ele não confirma qual a preferência do técnico Oswaldo

 

Por Cleber Akamine Araraquara, SP


Fellype Gabriel no treino do Botafogo (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com) 
Fellype Gabriel treina em Araraquara
(Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)
 
 
O mistério sobre o substituto de Seedorf no meio-campo botafoguense para a partida deste domingo, contra o Palmeiras, às 17h (horário de Brasília), permanecerá até a divulgação da súmula oficial de jogo. Mesmo sendo o escolhido pelo técnico Oswaldo de Oliveira para compor o time titular neste sábado, durante o treino de reconhecimento do gramado da Arena da Fonte, em Araraquara, Fellype Gabriel garante que não há confirmação por parte da comissão técnica.

- Ainda não está resolvido. O Vitor treinou uma vez entre os titulares e eu treinei também. Acho que a equipe ainda não está definida, mas estou preparado para jogar. Se precisar, vou fazer o meu melhor e espero que a gente consiga o resultado - comentou o meia, que disputa a vaga com Vitor Junior, destaque do treino coletivo realizado na última quinta-feira ao marcar dois gols.

Independentemente de quem ocupe o lugar de Seedorf, o Botafogo estará bem servido. Fellype Gabriel acredita que os dois estão prontos para compor o meio-campo, sem que o time sofra com a falta de entrosamento.

- A gente está bem adaptado. Já conhecemos a forma de jogar. É mais uma opção do Oswaldo mesmo. O jeito que ele quer que a gente se comporte. Seja que for, vamos procurar fazer o melhor e colocar em prática o que foi feito durante a semana. Sabemos que será um jogo complicado, já que a situação do Palmeiras é bastante difícil. Eles vão vir com tudo e temos que estar preparados para fazer um bom jogo e conquistar a vitória aqui - disse.

Papo com Seedorf
A presença do meia Seedorf, em Araraquara, para acompanhar a partida contra o Palmeiras neste domingo é dada como "quase certa" pela comissão técnica do Botafogo. A informação entre jogadores e membros da comissão técnica é de que o craque holandês vá ao interior de São Paulo para incentivar os companheiros nos vestiários e também nas arquibancadas na Arena da Fonte.

Para o meia Fellype Gabriel, substituir a principal estrela botafoguense é uma responsabilidade, mas não deve ser encarado como um peso a mais.

- Lógico que é um cara referência dentro do clube, diferenciado. A gente sempre está conversando com ele. Eu, particularmente, procuro conversar bastante. Mas jogamos diversas partidas sem ele e também fomos bem. É um jogador que tem qualidade, um craque, mas acho que quem for substitui-lo vai fazer o melhor dentro de campo para suprir a ausência dele.