Total de visualizações de página


Troca de Passes


Torcedora troca choro por saltos de alegria mesmo sem ver gol de Barcos

Palmeirense estava aos prantos, cabisbaixa, diante da possível derrota para Botafogo. Mas mudou de expressão com o gol no finalzinho

 

Por SporTV.com São Paulo


O Palmeiras terminou a rodada ainda mais ameaçado de rebaixamento para a Série B. E a situação difícil do Alviverde na competição ficou refletida as arquibancadas do estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, durante o jogo contra o Botafogo. Muitos torcedores protestaram. E outros chegaram às lágrimas.

A reação de uma torcedora, captada pelas câmeras do SporTV, chamou a atenção. Já nos minutos finais da partida, quando o Botafogo ainda vencia por 2 a 1, uma palmeirense foi ao desespero, chorando copiosamente, sem olhar para o campo, com a cabeça baixa.

Mas ao perceber a reação de quem estava a seu lado com o gol de empate, marcado por Barcos, mesmo sem estar olhando para o campo naquele momento, ela deixou rapidamente a tristeza para trás. E trocou o choro por pulos de alegria para comemorar o gol aos 45 minutos do segundo tempo, que garantiu o empate em 2 a 2.

Mesmo com o gol no finalzinho, a rodada foi ruim para o Palmeiras. Bahia e Sport venceram seus jogos (contra Portuguesa e Vasco, respectivamente). Com isso, a quatro rodadas do encerramento da competição, o Alviverde está a sete pontos do Tricolor baiano, o último hoje que se salvaria da queda para a Série B.