Total de visualizações de página



  Arena SporTV (Divulgação)
Arena SporTV


Palmeiras e Botafogo não mostram regularidade no Brasileiro, diz Vilaron

Em dia de duelo entre os times, comentarista afirma que nervosismo atrapalha o Verdão e que o Alvinegro não consegue jogar muito tempo em alto nível

 

Por SporTV.com São Paulo




Palmeiras e Botafogo se enfentam às 17h deste domingo, na Fonte Luminosa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão joga com o fantasma do rebaixamento assolando a equipe, enquanto o Alvinegro ainda mantém vivo o sonho de garantir uma vaga na Taça Libertadores. De acordo com o comentarista Wagner Vilaron, é difícil apontar um vencedor para essa partida, pois considera ambas as equipes irregulares na competição.

- São duas equipes em que qualquer prognóstico pode ser furado, porque não são marcadas pela regularidade. Naquele jogo polêmico com o Internacional, o Muriel, goleiro do Inter, foi o melhor jogador em campo. O Palmeiras cria muito, mas até pelo nervosismo e pela ansiedade, não consegue transformar isso em gols. O Botafogo goleou o Atlético-GO, mas, ao mesmo tempo em que faz bons jogos, não consegue manter essa performance em alto nível por um período razoável. Vai ser uma partida tensa, mais pelo lado do Palmeiras – avaliou Vilaron.

No primeiro turno, o Verdão levou a melhor mesmo fora de casa. No duelo disputado no Engenhão, o Alviverde derrotou o Botafogo por 2 a 1, com dois gols de Barcos e Andrezinho descontando para o Alvinegro.

O Palmeiras é o 18º colocado do Brasileiro, com 32 pontos, e está a cinco do Bahia, 16º e primeiro clube for a da zona de rebaixamento. O Botafogo aparece na 6ª posição e tenta chegar ao G-4, ocupado por Fluminense (72), Atlético-MG (64), Grêmio (60) e São Paulo (58).