Total de visualizações de página

Botafogo treina com nove jogadores, incluindo Fellype Gabriel

Oswaldo de Oliveira promove atividade de dois toques em Araraquara contando com meio-campista. Participação de Lucas contra o Palmeiras, domingo, ainda é dúvida

 


LANCEPRESS! Araraquara (SP)
 
Fellype Gabriel - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)


Na tarde deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira colocou apenas nove jogadores para formar o time titular, em seu primeiro treino em Araraquara (SP), cidade onde o time enfrenta o Palmeiras neste domingo. Na equipe, esteve o meia Fellype Gabriel, que foi poupado de alguns treinos ao longo da última semana.

Com dores musculares, o camisa 11 não participou de treinos por dois dias seguidos no Rio de Janeiro. Neste sábado, porém, Fellype realizou um treino de dois toques no Estádio Fonte Luminosa. Assim, o jogador tem chances de começar jogando contra o Alviverde, ao contrário de Vitor Júnior, que chegou a treinar como titular e pode, agora, ficar no banco.

Oswaldo de Oliveira utilizou apenas jogadores de linha para atividade tática. No entanto, o treinador não escalou um lateral-direito. Com isso, segue a dúvida se Lucas, que está se recuperando de uma virose, poderá começar jogando. O camisa 2 participou da atividade no time reserva, assim como o volante Jadson, que seria seu substituto no caso de uma baixa do lateral de ofício.

O time treinou assim: Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Bruno Mendes.