Total de visualizações de página

Volta de Túlio mexe com marketing do clube: 'Garotada está enlouquecida'

Atacante está a sete gols do milésimo, segundo suas contas, e tem acordo com o Alvinegro para fazer série de amistosos para alcançar a marca

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Túlio Maravilha vai embora do aeroporto de Rio Preto (Foto: Mateus Luz/TV TEM) 
Túlio está mexendo com a equipe de marketing do
Botafogo (Foto: Mateus Luz/TV TEM)
 
Ídolo do Botafogo e a sete gols de alcançar a marca do milésimo, segundo suas contas, Túlio Maravilha já tem um acordo pronto com o seu ex-clube para atuar em jogos beneficentes pelo Brasil com o time sub-23. O departamento de marketing trabalha intensamente para colocar em prática o projeto, que, segundo o diretor Marcelo Guimarães, está pronto e "enlouquecendo" a sua equipe.

- Estou muito emocionado com tudo isso. O Túlio é um mito vivo. Há uma geração de botafoguenses que se formou em função dele. Estamos fazendo tudo com muito amor, e vamos em breve apresentar esse projeto, mas sem pressa, no seu tempo. A garotada do marketing está enlouquecida - comentou Marcelo.

Túlio estava no Tanabi, do interior de São Paulo, e marcou três gols na terça-feira, ficando a sete do gol mil. Havia um acordo firmado com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, que o atacante voltaria a defender o clube quando faltassem esses sete gols, numa alesão ao número 7, usado por ele na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995.

- O Túlio é um ídolo no padrão Garrincha. Ele permitiu que o torcedor do Botafogo pudesse novamente tirar onda. Vamos fazer uma grande homenagem para a torcida poder matar a saudade dele - comentou Marcelo Guimarães.