Total de visualizações de página

Andrezinho fica fora de jogo-treino, mas confia na volta contra o Coritiba

Botafogo joga contra a Portuguesa da Ilha. Além de meia, Marcelo Mattos e Antônio Carlos, que também tiveram lesões, são ausência na atividade

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Andrezinho treino botafogo (Foto: Thales Soares / globoesporte.com) 
Andrezinho fica fora de jogo-treino
(Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
 
O Botafogo aproveitou a semana livre para colocar os jogadores que não estão sendo utilizados em um jogo-treino com a Portuguesa da Ilha, na manhã desta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. Andrezinho, Marcelo Mattos e Antônio Carlos, que se recuperam de lesão, não participaram da atividade.

Dos três, Andrezinho parece o mais próximo de ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Ele correu em volta do campo e já está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda. Seu último jogo foi a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na final da Taça Rio, dia 29 de abril.

- Estou bem. Acho que para esse jogo vai dar. Devo treinar com bola na quinta-feira - disse Andrezinho, confiante em sua recuperação plena e na presença contra o Coritiba, no domingo, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Marcelo Mattos também se recupera de dores na coxa direita. Ele esteve no campo, mas em um grau de exigência físico menor do que Andrezinho. Já o zagueiro Antônio Carlos segue trabalhando na academia, com um edema ósseo no joelho direito, e dificilmente estará em campo contra o Coxa.